Novos humanos 2030

 

Como será a humanidade em 2030, convivendo com as tecnologias digitais ?

 

____
 
LANÇAMENTO

 

O objetivo do livro é mostrar como o comportamento humano está se transformando de forma rápida e irreversível com os avanços tecnológicos, ocasionando o surgimento de Novos Humanos após 2030.

 

A obra teve a colaboração de 28 especialistas em áreas como Psicologia, Psiquiatria, Saúde Mental, Mídias Digitais, Dependência Digital, Inteligência Empresarial, Tecnologias Funcionais, e foi organizada pelos também autores Lucio Lage Gonçalves, Anna Lucia Spear King e Antonio Egidio Nardi.  

 

Trata-se de leitura recomendada para psicólogos, antropólogos, sociólogos,  pais, educadores, profissionais da saúde e a todos que se preocupam em viver com mais qualidade.

 

Sobre o autor

 

Lucio Lage Gonçalves é organizador e coautor do livro “Novos humanos 2030: como será a humanidade em 2030 convivendo com as tecnologias digitais?”, lançado em 2019, e autor dos livros “Convivendo (bem) com a dependência digital” (2018), “Dependência digital: tecnologias transformando pessoas, relacionamentos e organizações” (2017), “Mudanças organizacionais no Brasil” (2015) e “Gestão de mudanças na teoria e na prática e o método das gestões” (2014).

Doutorando em Saúde Mental no Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro - IPUB/UFRJ, Mestre em Administração (UNIEURO), Pós-graduado em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial (PUC - Paraná), Pós-graduado em Tecnologia Educacional (UCP - Petrópolis), Pós-graduado em Administração Pública (EBAP/FGV), Engenheiro Eletricista (UVA - RJ) e Engenheiro Eletricista Operacional (USU - RJ).

 

Colaborador desde 2016 do Laboratório DELETE - Detox e Uso Consciente de Tecnologias, vinculado ao IPUB/UFRJ, vem pesquisando o comportamento humano em particular a dependência digital, juntamente com Psicólogos, Psiquiatras e Fisioterapeutas do referido laboratório e de outros segmentos do Instituto de Psiquiatria - IPUB.

 

Seu e-mail (luciolage@msn.com) está à disposição dos leitores para compartilhamento de experiências em suas áreas de atuação.