Convivendo (bem) com a dependência digital

 

 
O objetivo do livro é oferecer orientações sobre como conviver com a dependência digital, de forma a aproveitar as vantagens que os avanços tecnológicos trouxeram para a vida das pessoas, minimizando os riscos para a saúde física e mental.


Trata-se de leitura recomendada para mães, pais, crianças, adolescentes, educadores, gestores organizacionais, psicólogos, profissionais da saúde e todos que se preocupam em viver com mais qualidade.

 

De autoria de Lucio Lage Gonçalves, mestre em Administração, pós-graduado em “Administração Pública”, em “Tecnologia Educacional” e em “Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial”. É também autor de "Gestão de Mudanças na teoria e na prática e o Método das Gestões", de 2014; "Mudanças Organizacionais no Brasil: uma perspectiva de Gestores", de 2015 e "Dependência Digital: tecnologias transformando pessoas, relacionamentos e organizações", de 2017 e coautor em  "Novos humanos 2030 - como será a humanidade em 2030 convivendo com as tecnologias digitais?", de 2019. 

 

Assunto para catalogação: Comunicações digitais - aspectos sociais; tecnologia da informação - aspectos sociais; tecnologia - aspectos de saúde; tecnologia - aspectos psicológicos

 

ISBN 978-85-64530-66-9

 

 

Disponível na Loja Barra Livros

 

 

Além da Loja Barra Livros, a obra também está à venda on line:

 

Amazon             Livraria da Travessa  

 

envelope.png
Cadastre-se aqui para participar dos sorteios de livros e receber informações mensais sobre lançamentos e obras em  destaque