Barra Livros e Cursos Editora Ltda
www.barralivros.com
logo2.png







comprar.png

O livro também pode ser adquirido nas principais livrarias


Temos livros em estoque para entrega imediata, nas compras diretas da Editora

Educação para imortalidade: uma nova visão sobre a morte


Sinopse 


Neste livro, a autora propõe aos seus leitores uma nova visão sobre a morte ao resgatar passagens de sua vida, desde a infância até sua idade adulta, marcada pela despedida de pessoas queridas. Ao lado dessas experiências, adjacentes aos sentimentos que gera, estão o medo, a dor e a curiosidade, que talvez a tenha motivado a buscar leituras para compor sua visão sobre o tema.


O presente livro é um efeito das reflexões realizadas ao longo dos seus 52 anos de vida, acerca da educação e visão equivocada que temos sobre a morte. De forma generosa, ela divide com seus leitores as cartas trocadas por seus pais durante sua infância, além de narrar outros momentos especiais de sua vida, que a marcaram de forma singular. Percebe que o amor esteve presente em todos esses momentos, e acredita que ele é um sentimento de fundamental importância para transmitir novos valores espirituais, e mudar o conceito que temos sobre a morte.


A autora se vale de bibliografia espírita, filmes e obras de autoajuda para compor a sua tese de que a morte nada mais é que uma passagem da vida terrena para outra realidade, a espiritual, nada distante da que vivemos hoje, em nosso mundo interior.



Autora


Regina Valente é carioca, formada em Pedagogia pela UNI-Rio. Concluiu sua pós-graduação em Psicodrama no Centro de Psicodrama do Rio de Janeiro e atuou como consultora comportamental e coaching, por mais de dez anos, em diversas empresas. Autodidata, trabalhou como administradora de empresas por 15 anos. 


A autora percebe equivocada a opinião geral sobre o assunto morte. Para ela é tênue a linha que separa a vida carnal da vida espiritual, e dirige esse conteúdo sobretudo aos pais, que têm o papel de educar e transmitir novos valores aos seus filhos. Regina é também autora do livro Despertar espiritual, publicado em 2016 pela mesma editora, com abordagem similar à da obra agora apresentada. 


Recentemente, foi convidada a integrar a União Brasileira dos Escritores (UBE), cuja adesão ocorreu no Rio de Janeiro, este ano. 


Citação:


“O convite é repensar e processar o que lhes contaram e descobrir por conta própria qual a sua visão, qual o seu sentimento, qual a sua vivência sobre a morte e, por consequência, sobre a vida.”


“Esse é o motivo principal desta obra. Levar, você leitor, a repensar os conceitos herdados e a se questionar, se, como acredito, a vida real é a espiritual, e que a vida terrena é uma ilusão, feita de aparências. É a alma que a tudo sobrevive, o corpo é perecível.”

Regina Valente



Descrição rápida:

Título: Educação para imortalidade: uma nova visão sobre a morte

Autora: Valente, Regina

Editora: Barra Livros

Tamanho: 15,5 x 23,0 cm  e  116 págs.

Assunto: espiritismo e autoajuda

Edição – 1ª 2016

ISBN 978-85-64530-45-4






9788564530454.pngFundo_cinza.png

Menu

Leia um livro! E estará investindo em você mesmo, com retorno contínuo, ao longo de toda a vida.